4 Dicas para a noite de núpcias perfeita!

Separamos as melhores dicas para a sua noite de núpcias ser inesquecível.

O casamento é um momento muito esperado. Para algumas pessoas é um sonho de infância planejado por muitos anos. Até que chega o grande dia no qual duas pessoas que se amam decidem passar a vida juntas, compartilhando momentos felizes e conquistas. Essa união é comemorada com festas grandes ou pequenas, mas sempre com a participação de pessoas importantes para a história do casal.

Depois da troca dos votos e das comemorações, é o momento do tão famoso “enfim sós”. A noite de núpcias é o selo da nova etapa que se inicia e merece ser tão especial quanto tudo o que veio antes. Então, preparamos algumas dicas para que ela seja perfeita, confira!

1. Planejamento

A noite de núpcias pode ser planejada pela noiva e pelo noivo, ou pode contar com a ajuda de madrinhas, padrinhos e familiares. Escolher o lugar para essa ocasião é o primeiro passo do planejamento. Um quarto de hotel é uma ótima escolha, porque oferece acomodações agradáveis, além de diminuir a preocupação com os preparativos, como decoração e aperitivos.

Nesse caso é preciso prestar atenção aos horários de entrada e saída para garantir o Late Check-Out e não precisar deixar o hotel tão cedo. Assim, o casal pode aproveitar e descansar sem interrupções, com todo o conforto. Procurar informações sobre as opções de quartos e serviços disponíveis ajuda a fazer a melhor escolha e aproveitar ao máximo a noite de núpcias. Esta pode ser onde a noiva se preparou para o casamento, ou próxima ao local da festa. Assim fica tudo mais tranquilo, sem precisar se preocupar com deslocamento.

Se o casal optar por outro lugar, é importante pensar nos detalhes. Planejar a decoração perfeita, escolher uma floricultura e as flores para a ocasião, separar uma roupa de cama especial, providenciar um espumante para o brinde, petiscos para a noite e organizar tudo antes do casamento, para depois da festa poder aproveitar ao máximo. 

A opção de celebrar esse momento em um hotel ou resort pode ajudar muito nessa etapa, já que os noivos encontram o quarto já decorado com flores, espumante para celebrar, além de outros mimos que podem variar entre chocolates, óleo para massagem, roupões, frutas e etc., um verdadeiro luxo para quem já teve que planejar tanta coisa. É a hora de aproveitar!

Independentemente do local escolhido, incluam na mala os produtos de higiene pessoal, uma lingerie especial e mudas de roupa para o dia seguinte. Para a noiva, é importante levar um bom demaquilante, porque a maquiagem costuma ser poderosa, para resistir à festa e a todas as emoções.

2. Crie um ambiente romântico

Essa é a primeira noite juntos depois do casamento. É um momento para marcar o início de uma vida de união. Por isso, é importante criar um ambiente romântico que será lembrado com carinho. A forma como vocês encaram a noite de núpcias faz toda a diferença, além da decoração elegante e sensual com velas aromáticas, flores, ou o que lhes agrada mais.

Estar disponível para o outro e aproveitar todos os detalhes juntos é fundamental. Criar um ambiente romântico está nas suas mãos, para além do local onde estiverem.

3. Descontração

A decoração da igreja e da festa, a escolha de fornecedores, a expectativa com a vinda de convidados e com a escolha do vestido perfeito podem ter provocado ansiedade. Depois do tempo preparando e sonhando com a noite perfeita, agora é hora de aproveitar, sem preocupação alguma. Pelo menos não nas próximas horas.

Desvencilhar-se dos trajes complicados e desfazer o penteado elaborado é o início de um momento de descontração apenas entre vocês. Brindem com as taças de espumante, conversem sobre a cerimônia, façam piada, massagem, escutem música, dancem juntos, tomem um banho de banheira relaxante e aproveitem tudo que estiver à disposição de vocês. Sem pressa, não existe um roteiro a ser seguido, esse momento é só de vocês.

4. Se bater o cansaço… 

Depois da cerimônia de casamento, da festa e da noite de núpcias perfeita, pode bater o cansaço. Aproveitem para descansar juntinhos, afinal, o mais importante é a união e o companheirismo entre vocês. Não tenham pressa, porque a manhã do dia seguinte ainda faz parte desse momento especial. Aproveitem até o último segundo e guardem tudo na memória.

Esperamos que, com essas dicas, você tenha lembranças ainda mais especiais. Se você estiver procurando o lugar ideal para a sua noite de núpcias ser perfeita, aproveite para conhecer os pacotes da Rede Bristol. Acesse aqui e confira!