ADRIANA_WTM

Bristol Hotéis & Resorts: Participação na WTM Impulsiona Planos de Expansão em 2024

No ano em que completa 30 anos no Brasil, a Rede Bristol Hotéis & Resorts, com 17 empreendimentos em oito Estados, está preparada para crescer ainda mais. Em 2023, a então diretora comercial Adriana Alves assumiu o cargo de Novos Negócios, focando em ações de marketing para ampliar a divulgação da rede. Uma das principais ações foi a participação na WTM, a maior feira de turismo da América Latina, visando fortalecer parcerias e promover a rede.

A Bristol oferece uma variedade de acomodações e serviços, incluindo gastronomia regional e internacional e estrutura para eventos. A rede nasceu do empreendedorismo de um profissional português nos anos 1960 e se estabeleceu com foco em inovação e melhoria contínua.

Adriana Alves destaca que a gestão transparente e a qualidade dos serviços são fundamentais para as boas taxas de ocupação e a confiança dos investidores:

“A gestão dos nossos hotéis conta com boas taxas de ocupação porque nossa equipe de operações e comercial mantém-se presente no mercado, alcançando boas parcerias comerciais e mantendo a qualidade de serviço prestado. Além disso, nossos diretores prezam pela transparência e atenção com nossos investidores e, por isso, eles confiam em nosso trabalho de olhos fechados”, finaliza Adriana.