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CULTURA BRISTOL: A FORÇA DO BRANDING ENTREVISTA JORGE ALVES, DIRETOR REDE BRISTOL HOTÉIS & RESORTS

Em 2019, a rede Bristol Hotéis & Resorts completa 25 anos de história carregados de valores intangíveis. A cada ano a gestão da marca é realizada com um conjunto de ações estratégicas para construir uma imagem positiva ao cliente. Sendo assim, a Bristol inclui em seus produtos e serviços detalhes que transmitem a cultura da hotelaria tradicional a fim de oferecer uma experiência diferenciada ao hóspede/ cliente. Esse é um esforço do fundador da empresa desde os primeiros anos de criação da rede.

Segundo o diretor da rede, Jorge Alves, desde a postura do profissional da recepção até a cortesia ao servir, o atendimento deve ser excepcional e cordial. “Somos uma administradora de hotéis brasileira que trabalha no atendimento aos nossos investidores e a cada um dos nossos hóspedes e clientes com compromisso e presença, construindo relações profissionais com transparência e empatia”, diz.  

Demonstrar interesse pelo bem-estar do cliente perguntando como foi a viagem, cumprimentando-o com um “bom dia” ou “boa tarde”, ou ainda se ele precisa de ajuda com algo, faz toda a diferença na experiência dele no hotel. “Ações com base nos valores e que nos definem – compromisso, transparência, presença e empatia –  são um investimento e que impactam em nossos resultados a médio e longo prazo”, afirma.

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