6 dicas para aproveitar momentos em família no Dia dos Pais

Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando! E é sempre bom refletir sobre a importância do pai na vida de uma pessoa. Ser pai é se entregar, cuidar, educar, é parceria, alegria, carinho e amor. É estar presente nas piores e nas melhores fases, para te dar conselho ou para passar um tempo de qualidade juntos. Os momentos em família são preciosos e trazem muitos benefícios, e existem várias formas de criar memórias especiais e laços cada vez mais fortes, em especial nessas datas. Pensando na importância da presença paterna, separamos algumas dicas para vocês aproveitarem nessa época:

Almoços dentro e fora de casa

Tanto os almoços quanto jantares são uma forma gostosa de passar momentos em família. E você pode aproveitar para explorar os dotes culinários da família, buscando alguma receita incrementada de algo que vocês gostam de comer e colocar a mão na massa. E se vocês não tiverem esses dons, uma solução criativa é reunir a família para um café da manhã caprichado, um piquenique ou um almoço aqui na Bristol.

Passeios são sempre bem-vindos

Seja para dar uma volta no parque, fazer compras no shopping, ou até mesmo para tomar um sorvete, os passeios em família sempre rendem boas histórias e memórias para recordar nos próximos almoços de domingo. Se o dia estiver ensolarado, melhor ainda!

Atividade física

Além de fazer bem para a saúde, é uma ótima opção para criar e viver momentos alegres em boa companhia. Escolha exercícios ao ar livre como: corridas, andar de bicicleta, alongamentos, passeios com o cachorro, entre outros.

Assistir filmes e séries

Especialmente em dias mais frios, quando bate aquela preguiça de sair pra fazer alguma coisa, ver filmes e séries é uma ótima escolha para conectar os familiares, assim vocês podem assistir o que acharem legal e ainda comentar sobre o que acharam, debater ideias e refletir.

Ouvir música

É um bom momento de ampliar o repertório e, quem sabe, mudar seu conceito sobre determinada banda, estilo ou música. 

Viajar em família

Além de aproveitar o tempo e a companhia das pessoas que você mais ama, você ainda relaxa e conhece novas pessoas, gastronomias e culturas. Uma experiência agradável para ampliar, juntos, os conhecimentos e guardar momentos incríveis na memória. Aliás, boas viagens rendem ótimas histórias.

Esses e outros momentos são essenciais e ajudam a aproximar e conectar pais e filhos, além de ser um jeito divertido de sair da rotina. Fique em um Bristol e faça a diferença no Dia dos Pais!

Reserve.