Ofertas para reservas feitas por mobile

O celular é o principal meio de acesso a internet no país e segundo um estudo divulgado pela Kantar, – empresa britânica especializada em pesquisas de mercado – 81% dos brasileiros elevaram o consumo de mídia durante a pandemia.

Esse aumento foi notado pela equipe de Revenue Management da rede Bristol. “Reparamos que, com a pandemia muitas pessoas estavam a procura de hotéis abertos e, de fato faziam a busca de última hora. Assim, notamos um crescimento de compras via mobile. As pessoas no momento atual, desejam praticidade e dessa forma, resolvemos incluir uma tarifa exclusiva para esses clientes que utilizam esse meio para efetuar sua reserva”, explica Kleber Malossi – Revenue Management da rede Bristol.

“Em meados de fevereiro já tínhamos observado a tendência de compras desses clientes, e agora reparamos que essa necessidade e mudança é uma forma primordial de atingi-los. Estamos com média de 80% das vendas via mobile mensurados pelo mês de junho, e fizemos a ação para aumentar e incentivar essa prática”, completou.

A Hotelaria Profissional é 100% serviço. Em hotéis com estruturas complexas ou simples, a principal ferramenta da hotelaria é o elemento humano. O profissional hoteleiro trata diretamente com pessoas e deve buscar sempre prestar serviços que gerem satisfação aos clientes. Isso exige um engajamento pessoal total, por esse motivo investimos no treinamento das nossas equipes, oferecendo a oportunidade de envolver todos em um ambiente vocacionalmente voltado para a hotelaria.

Canais de Atendimento

CENTRAL DE RESERVAS – 0800 645 1816 | EMAIL - bristol@bristolhoteis.com.br

WHATSAPP - 41 9 8889-7141

© Copyright - Bristol Hotéis e Resorts | Desenvolvido por Agência BGCOM

plugins premium WordPress
×