Juliane Nogueira: sempre em busca de boas oportunidades

Quando se pensa nas vendas das regiões Norte e Nordeste da Bristol, um nome se destaca: Juliane Nogueira, a gerente regional. Turismóloga, ela atua na área há 19 anos, dos quais 13 são no comercial. “Sempre amei fazer essa parte de negociação e relacionamento com cliente”, comenta.

Na sua rotina, tem a missão de compreender as características e desafios das duas regiões e traduzi-las em sucesso de vendas para os nosso hotéis, de maneira integrada com todas as outras áreas.

“Nosso principal desafio é sempre buscar rentabilizar ao máximo os nossos resultas buscando captar novos clientes, manter e fidelizar os já captados. Com isso, fico na ponta buscando colocar os executivos de contas na posição mais estratégia para pôr em pratica essas buscas”, explica.

Ela conta que houve uma mudança no perfil dos hóspedes nos últimos anos. “Antes, essas regiões tinham um público mais de lazer e, com o passar dos anos, viraram grandes polos de turismo de negócios. Hoje temos grandes hotéis e infraestrutura para todos os públicos, inclusive resorts”.

Juliane acrescenta que as regiões têm apresentado bastante crescimento e desenvolvimento e a expectativa para 2023 é continuar no bom ritmo que vem conseguindo. “Temos atingido e muitas vezes superado as metas”, comemora.

Como atua em uma área dinâmica, ela sabe que precisa de muita atenção para acompanhar tendências e oportunidades. “Sei que esse segmento vai se desenvolver ainda mais e a Bristol está seguindo esse crescimento e tem tudo para se manter entre as maiores redes do Brasil”, prevê Juliane, otimista – e com muitos motivos para isso.

Santo André: desenvolvimento e destaque no Brasil

A famosa região chamada de ABC Paulista tem entre seus destaques Santo André, que se torna a cada dia um grande símbolo de desenvolvimento do Brasil. Em 8 abril, a cidade completou 470 anos de uma história que acompanha de forma acelerada as mudanças do país.

Em 1553, o lugar foi elevado à categoria de vila e nomeado Santo André da Borda do Campo e, em 1560, o vilarejo foi integrado à cidade de São Paulo como bairro. Ganhou status de município em 1889, recebendo o nome de São Bernardo. Com o desenvolvimento acelerado, a cidade passou a ser dividida em distritos e um deles surgiu em 1910, com o nome de Santo André.

Atualmente, é a 4ª cidade do estado de São Paulo que mais gera empregos formais, é exemplo na saúde e qualidade de vida da população, com 11 parques públicos. Na economia, tem forte ritmo de industrialização e passou a abrigar várias indústrias de autopeças.

A indústria gera muitos negócios e leva pessoas do Brasil e do mundo ao lugar. Parte delas é recebida no Bristol Santo André São Paulo, que fica a menos de 20km da capital e próximo dos pontos mais importantes da cidade. O hotel oferece um ambiente acolhedor no espaçoso saguão, bar e restaurante, além de cinco salas de eventos ou business center.

Convenção dos Financeiros: momento de alinhamento

Anualmente, a rede Bristol realiza a Convenção dos Financeiros, que tem o objetivo de alinhar padrões e procedimentos administrativos, financeiros e contábeis para que todas as unidades tenham os mesmos padrões e entendimentos.

Este ano, aconteceu nos dias 27 e 28 de fevereiro, em Guarulhos (SP), no hotel Bristol International Airport e teve como anfitrião o gerente operacional da unidade, Gilson Luis Costa.

Todas as unidades enviaram suas equipes financeiras para participar do evento, que é tão importância para o êxito de todas as atividades da Bristol.

A diretora financeira, Tânia Trindade Alves, e a diretora executiva, Elayne Alves, organizaram cada detalhe e apresentaram as boas práticas e o padrão que deve ser adotado na “indústria da hospitalidade”. Os departamentos da Central – Financeiro, Contabilidade, RH, Jurídico, Operacional, Comissões e Auditoria realizaram palestras sobre temas do dia a dia, que vão contribuir o alinhamento de padrão e trabalho da Bristol.

Curitiba: a capital símbolo de urbanismo e qualidade de vida

Famosa por cartões postais como o Jardim Botânico, a Ópera de Arame e o Museu Oscar Niemeyer, a capital do Paraná também fez aniversário em abril continua sendo ícone de mobilidade urbana, planejamento e urbanismo para o Brasil.

Quando se pensa em turismo na cidade, ela encanta também pela rota de pontos turísticos oficial, mas vai muito além disso e tem opções para todos as idades e estilos. Com dezenas de parques que atraem para atividades ao ar livre, como o Barigui, tem também os que guardam programações especiais para crianças, como o Bosque Alemão.

Na gastronomia, sua história e processos de imigração fazem a cidade ter um pedaço de cada lugar do mundo: são muitos restaurantes e bares árabes, italianos (principalmente do bairro Santa Felicidade), japoneses, alemães, ucranianos e poloneses.

A cultura é um grande atrativo e, em abril, realiza todo ano o Festival de Curitiba, maior festival de teatro do Brasil. Seus museus, além do MON, são também ótimas opções, como o Museu do Holocausto e o Museu Egípcio.

A cidade que “tem todas as estações em um dia” também é atrativa em várias delas: no outono, tem ruas com árvores típicas que formam belas paisagens; no inverno, é rota de bons vinhos, chocolates e pinhão; e, na primavera, é um verdadeiro encanto de flores.

A Hotelaria Profissional é 100% serviço. Em hotéis com estruturas complexas ou simples, a principal ferramenta da hotelaria é o elemento humano. O profissional hoteleiro trata diretamente com pessoas e deve buscar sempre prestar serviços que gerem satisfação aos clientes. Isso exige um engajamento pessoal total, por esse motivo investimos no treinamento das nossas equipes, oferecendo a oportunidade de envolver todos em um ambiente vocacionalmente voltado para a hotelaria.

A Hotelaria Profissional é 100% serviço. Em hotéis com estruturas complexas ou simples, a principal ferramenta da hotelaria é o elemento humano. O profissional hoteleiro trata diretamente com pessoas e deve buscar sempre prestar serviços que gerem satisfação aos clientes. Isso exige um engajamento pessoal total, por esse motivo investimos no treinamento das nossas equipes, oferecendo a oportunidade de envolver todos em um ambiente vocacionalmente voltado para a hotelaria.

Canais de Atendimento

CENTRAL DE RESERVAS – 0800 645 1816 | EMAIL - bristol@bristolhoteis.com.br

WHATSAPP - 41 9 8889-7141

© Copyright - Bristol Hotéis e Resorts | Desenvolvido por Agência BGCOM