As ideias de Cristiane Beltrão para a Bristol

A história de Cristiane Beltrão, gerente regional Sudeste e Centro-Oeste da Bristol, começou há 22 anos. Primeiro, ela foi executiva de contas, passou a supervisora de vendas e chegou ao cargo de gerente regional. Hoje, ela é responsável pela estratégia comercial de seis empreendimentos da rede e trabalha com as demais regionais comercias na manutenção e alcance de metas de faturamento e resultados positivos de vendas.

“Depois de todos esses anos na área comercial, é gratificante perceber que foi possível desenvolver uma rede de contatos estratégicos no turismo brasileiro. Nesse segmento, todo mundo se conhece e quando as oportunidades de parcerias comerciais surgem, precisamos ser lembrados. Essa é minha motivação porque tenho orgulho do brasão que nos simboliza”, compartilha Cristiane.

Características

Muito competitivo, o estado de São Paulo abriga as mais modernas rodovias brasileiras e alguns dos principais aeroportos do país, além do Porto de Santos, que é o maior terminal de contêineres da América Latina. Como consequência, é muito forte no turismo de negócios para as mais diversas áreas.

“Diariamente, minha equipe e eu trabalhamos para consolidar relacionamentos de negócios e construir boas parcerias. Mas esse objetivo só se concretiza quando o nosso cliente se despede dos nossos hotéis com um sorriso no rosto”, conta a gestora, com foco em satisfação e relacionamento.

Para os próximos anos, a gerente reforça o compromisso com o crescimento para que exista um Bristol em cada lugar que os hóspedes precisem. “As empresas brasileiras estão em expansão, o mercado mudou depois da pandemia. Apesar do horror e das perdas, surgiram novas oportunidades de expansão. O mercado é competitivo, sim, mas promissor. Além do mais, somos apaixonados por hotelaria”, finalizou.

Fortaleza: destino em alta e cheio de atrativos

A capital do Ceará está sempre entre os destinos de destaque para viagens nacionais. Segundo a Pesquisa de Sondagem Empresarial com Agências e Operadores de Turismo no Brasil, divulgada pelo Ministério do Turismo (MTur), Fortaleza ficou em 2° lugar entre os destinos nacionais mais procurados pelos brasileiros que viajaram nos meses de maio e junho de 2022. 

De acordo com um levantamento do Booking, também ficou em segundo lugar entre os destinos mais procurados para o feriado de 1º de maio deste ano. Motivos não faltam para buscar a cidade que fez aniversário em 13 de abril, quando completou 297 anos de história.

Veja alguns dos atrativos, que vão além dos seus já famosos 34 quilômetros de litoral e 15 praias repletas de barracas e restaurantes para garantir lazer com gastronomia rica em frutos do mar. Também é na região que está o Beach Park, um dos parques aquáticos mais famosos do país.

É um destino para compras: dois dos 10 maiores shoppings centers do mundo estão na cidade, que também tem centros comerciais de destaque, além da Avenida Monsenhor Tabosa, point de moda para pessoas da cidade e turistas.

O artesanato cearense é rico em artigos de couro, argila, cipó, madeira, fibra de algodão, cerâmicas, cestarias e trançados com palha de carnaúba, rendas de bilros, bordados e crochês. É fácil encontrar ótimas peças na Central de Artesanato do Ceará, na Feira de Artesanato da Beira-Mar e no Mercado Central de Fortaleza. Além disso, tem muitas coleções de arte em sua pinacoteca e no Sobrado do Doutor José Lourenço.

O local tem também hotéis da rede Bristol: o Jangada Fortaleza Hotel, na Praia do Meireles e bem pertinho da feirinha de artesanato, e do Guararapes Hotel, próximo aos melhores restaurantes da cidade e do Centro de Eventos.

Aviação e Delmiro Gouveia: mais facilidade e avanços

Alagoas é um estado repleto de atrativos para quem procura por belezas do litoral, paisagens deslumbrantes do Rio São Francisco, descanso, história e também excelência em hotelaria, pois lá está o Bristol Aline, que fica na cidade de Delmiro Gouveia.

Para chegar ao local e encontrar dias de experiências singulares, o terminal de destino é o Aeroporto de Paulo Afonso (BA). Assim como a aviação brasileira, cuja história é contada no blog da Bristol neste mês, o aeroporto também busca evoluir para receber e ser partida de viajantes. 

Destaque brasileiro

O país famoso pelo pioneirismo na aviação civil também é destaque pela sua segurança, inovação e facilidades que têm buscado acompanhar as tendências internacionais. Prova disso é que tem uma das frotas mais jovens do mundo na aviação comercial.

A Azul é a que tem os aviões mais novos, com uma frota com idade média de 7,2 anos. A média da frota dos Estados Unidos, por exemplo, chega a 16,7 anos (companhia United Airlines).

Além disso, a Embraer, de São Paulo, é a terceira maior fabricante de aeronaves comerciais do mundo. Há ainda outras empresas que produzem diversos modelos, como a Octans Aircraft, Helibras, ACS Aviation e Airship do Brasil.

Aeroporto de Paulo Afonso

No dia 10 de maio, a empresa aérea VoePass (antiga Passaredo) iniciou suas operações no Aeroporto de Paulo Afonso, que é administrado pela Infraero.

Os voos partem de Salvador (BA) com destino a Paulo Afonso, o que permite conexões para outras localidades nacionais e internacionais com facilidade, já que a capital baiana é hub da Gol e conta com muitas rotas disponíveis.

A rota representa um avanço nas operações e traz incentivos para o desenvolvimento de novos negócios e atividades turísticas na cidade e região.

Hambúrguer: uma deliciosa preferência

Em 28 de maio, um prato que está entre as preferências de brasileiros é comemorada: trata-se do Dia do Hambúrguer. Na rede Bristol, a opção pode ser escolhida todos os dias e faz realmente muito sucesso.

Por isso, em todos os cardápios dos nossos restaurantes há uma ou algumas opções de hambúrgueres que, dia a dia, têm conquistado paladares de viajantes e visitantes.

No Bristol International Airport, por exemplo, temos um grande destaque: o Maverick Gourmet Burguer, uma combinação especial que leva pão negro feito com tinta de lula, 230 gramas de hambúrguer de picanha, picles de pepino, tomate seco, alface americana, bacon, queijo cheddar, batatas fritas, molho barbecue e maionese, com alho e cheiro verde.

Ingredientes selecionados para uma experiência gastronômica incrível!

A Hotelaria Profissional é 100% serviço. Em hotéis com estruturas complexas ou simples, a principal ferramenta da hotelaria é o elemento humano. O profissional hoteleiro trata diretamente com pessoas e deve buscar sempre prestar serviços que gerem satisfação aos clientes. Isso exige um engajamento pessoal total, por esse motivo investimos no treinamento das nossas equipes, oferecendo a oportunidade de envolver todos em um ambiente vocacionalmente voltado para a hotelaria.

A Hotelaria Profissional é 100% serviço. Em hotéis com estruturas complexas ou simples, a principal ferramenta da hotelaria é o elemento humano. O profissional hoteleiro trata diretamente com pessoas e deve buscar sempre prestar serviços que gerem satisfação aos clientes. Isso exige um engajamento pessoal total, por esse motivo investimos no treinamento das nossas equipes, oferecendo a oportunidade de envolver todos em um ambiente vocacionalmente voltado para a hotelaria.

Canais de Atendimento

CENTRAL DE RESERVAS – 0800 645 1816 | EMAIL - bristol@bristolhoteis.com.br

WHATSAPP - 41 9 8889-7141

© Copyright - Bristol Hotéis e Resorts | Desenvolvido por Agência BGCOM