CONFIRA

Conheça a história da
rede e onde tudo começou

E

E MAIS:

Evento SEBRAE no Bristol Aline Hotel

Encontro de Executivos de Contas

Encontro de Executivos de Contas da Região Sul

No dia 17 de fevereiro, ocorreu o encontro de executivos de contas da Região Sul, em Curitiba (PR), no Bristol Portal do Iguaçu Hotel. O evento reuniu representantes dos estados de Santa Catarina e Paraná, com o objetivo de integrar as equipes e auxiliar na troca de informações sobre os projetos que estão em andamento em cada unidade, a fim de entender e apresentar pontos positivos e melhorias para cada hotel da rede. 

Os executivos também receberam um presente especial, com um mimo e um recado que destacava as qualidades de cada um. 

Evento Sebrae no Bristol Aline Hotel (AL)

Também teve evento especial no Bristol Aline Hotel, dia 18 de fevereiro, em Delmiro Gouveia (AL). Desta vez, o SEBRAE Alagoas, escolheu a rede para realizar o encontro “Liderança Transformadora e o Futuro do Trabalho”. Onde reuniu empresários, de micro e pequenas empresas, com o objetivo de conscientizá-los sobre a importância de adquirir e praticar esses conhecimentos para a melhora da gestão de pessoas em seus negócios. 

Aniversário de Curitiba (PR): onde tudo começou

Em entrevista, Elayne Alves, diretora executiva da rede Bristol, contou um pouco da história do empreendimento e como tudo começou, na cidade que, dia 29 de março, completará 329 anos: “A empresa nasceu da dedicação de um profissional português, Jorge Alves, que cresceu em sua carreira em países como Portugal, França e Espanha. Com mais de 20 anos de experiência no segmento de alimentos e bebidas criando raízes na hotelaria clássica, europeia tradicional. Depois que chegou no Brasil dedicou seu tempo focado na arte de bem receber e hospedagem de excelência.”

Jorge Alves teve a primeira oportunidade de fazer a gestão própria de um empreendimento em Curitiba (PR), e assim fez. Se apaixonou pelo local, trazendo sua família e iniciando uma bela história de amor com a cidade. A capital paranaense foi onde ele teve a oportunidade de abrir o primeiro empreendimento com o nome Bristol, localizado no centro da cidade, e que até hoje é de administração da rede, o hotel Bristol Metropolitan. Após o primeiro empreendimento, os outros seguiram de forma natural e orgânica fazendo a Rede Bristol crescer a cada ano que passava, expandindo pelo Brasil.

Elayne relembra que a administradora começou com uma sala muito pequena em um prédio comercial e, com o passar dos anos, Jorge Alves ampliou sua rede de contato com investidores, aumentando o número de hotéis administrados e se transformando em uma rede de abrangência nacional. Hoje a sede tem um prédio próprio na cidade de Curitiba, onde está toda a equipe que oferece suporte às unidades administradas. 

O trabalho na rede sempre leva como prioridade dois grandes pilares: a transparência, principalmente com os investidores, e bem receber o hóspede. A diretoria da rede mantém uma relação muito próxima com cada um dos investidores e representante de cada hotel, realizando todos os meses prestações de contas da gestão de cada empreendimento. Hoje, após 30 anos de mercado, a Bristol possui quase 20 empreendimentos e está entre as principais redes hoteleiras nacionais. 

A rede, com a estrutura atual, tem capacidade para administrar mais de 50 empreendimentos, devido a ampla estrutura, equipe e sistema, que priorizam a qualidade do atendimento. Mesmo após a crise gerada pela pandemia da Covid-19, a empresa segue consolidada e forte. Sem dúvidas, a equipe tem um carinho especial pela capital paranaense, devido a história e relação com a cidade, que esse mês completará mais um ano de história e conta com vários pontos turísticos e uma cultura que surpreende todos que passam por lá.

A Hotelaria Profissional é 100% serviço. Em hotéis com estruturas complexas ou simples, a principal ferramenta da hotelaria é o elemento humano. O profissional hoteleiro trata diretamente com pessoas e deve buscar sempre prestar serviços que gerem satisfação aos clientes. Isso exige um engajamento pessoal total, por esse motivo investimos no treinamento das nossas equipes, oferecendo a oportunidade de envolver todos em um ambiente vocacionalmente voltado para a hotelaria.

Canais de Atendimento

CENTRAL DE RESERVAS – 0800 645 1816 | EMAIL - bristol@bristolhoteis.com.br

WHATSAPP - 41 9 8889-7141

© Copyright - Bristol Hotéis e Resorts | Desenvolvido por Agência BGCOM