Hotéis da Rede Bristol recebem o Selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo

Aqui na Bristol, prezamos pela saúde, segurança e conforto de nossos hóspedes e este cuidado se estende também, aos nossos colaboradores. Portanto, nesta época em que o mundo precisou intensificar e adequar hábitos de convívio social e sanitários, nossos hotéis passaram a adotar medidas mais rígidas de higiene para proporcionar um atendimento mais seguro.

Neste período de pandemia, o Ministério do Turismo lançou o selo Turismo Responsável, programa que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor. Um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19. 

A Bristol Hotéis & Resorts têm o orgulho de exibir em todas as unidades o selo que, apenas comprova toda a seriedade e compromisso da rede com a saúde de quem frequenta nossas dependências.

Novos lacres de segurança utilizados na rede

Uma das ações adotadas pela Bristol foi a instalação dos lacres de segurança nas portas dos quartos, frigobar e sanitários, após a higienização completa do ambiente. Esta medida transmite a tranquilidade para o hóspede de estar em um ambiente devidamente esterilizado e preparado para recebê-lo.

“O feedback que eu tenho de hóspedes é muito positivo. Para o hóspede, é uma questão de segurança, de entender que existe uma preocupação com ele, ainda mais nesse momento”, avaliou Aline Kurnick, Governanta do Bristol International Airport Hotel.

Os lacres fazem parte de uma atualização nos protocolos de prevenção à Covid-19, implantado pela Bristol desde o início da pandemia. O material ainda está em um período de testes no hotel de Guarulhos, mas conforme a avaliação positiva dos clientes e colaboradores, a medida deverá ser adotada em todos os hotéis da rede.

Impactos da pandemia Covid-19

A Covid-19 se alastrou pelo mundo afora e fez diversas vítimas fatais. No Brasil, o número de casos registrados ainda é muito alto, porém expectativa de uma possível vacina, sendo disponibilizada em breve, permite olhar para o futuro com mais otimismo. Veja os dados atualizados da doença:

*Dados sobre casos no Brasil. fonte: https://covid.saude.gov.br/ não há informações sobre os recuperados por região (atualizado em 16/09/2020, às 18h30).

*Dados sobre casos mundiais. Fonte: Google Notícias (atualizado em 17/09/2020, às 10h00).

A Hotelaria Profissional é 100% serviço. Em hotéis com estruturas complexas ou simples, a principal ferramenta da hotelaria é o elemento humano. O profissional hoteleiro trata diretamente com pessoas e deve buscar sempre prestar serviços que gerem satisfação aos clientes. Isso exige um engajamento pessoal total, por esse motivo investimos no treinamento das nossas equipes, oferecendo a oportunidade de envolver todos em um ambiente vocacionalmente voltado para a hotelaria.

Canais de Atendimento

CENTRAL DE RESERVAS – 0800 645 1816 | EMAIL - bristol@bristolhoteis.com.br

WHATSAPP - 41 9 8889-7141

© Copyright - Bristol Hotéis e Resorts | Desenvolvido por Agência BGCOM