Bristol Zaniboni Hotel agora é pet friendly

É com muita alegria que a Bristol anuncia que agora, no Bristol Zaniboni Hotel, os pets também são nossos hóspedes e podem desfrutar das dependências do hotel! O Zaniboni, localizado em Mogi Mirim, interior de São Paulo, é o segundo hotel da rede Bristol a aceitar animais de estimação, em Curitiba seu pet pode contar com o Bristol Portal do Iguaçu Hotel.

Para que possamos atender a todos da melhor forma e garantir uma estada confortável para o dono e seu pet, os hóspedes devem notificar o acompanhamento de um animal na hora de fazer a reserva.

Nos últimos meses de um ano com tantas adversidades, relaxar um pouco é essencial. É por isso que a Bristol convida a todos para passarem os últimos feriados de 2020 em qualquer um dos nossos hotéis, com condições especiais. 

A vida não pode deixar de ser celebrada. Por isso, com todos os cuidados de segurança e a qualidade Bristol, queremos proporcionar experiências únicas a todos. 

Outubro Rosa

Desde 1997, Outubro é conhecido mundialmente por ser o mês da conscientização do câncer de mama. Durante este mês, todas as mulheres são conscientizadas diariamente sobre a importância do autoexame e do acompanhamento médico nesta área, para prevenção e diagnóstico precoce da doença. 

Impactos da pandemia Covid-19

A Covid-19 se alastrou pelo mundo afora e fez diversas vítimas fatais. No Brasil, o número de casos registrados ainda é muito alto, porém expectativa de uma possível vacina, sendo disponibilizada em breve, permite olhar para o futuro com mais otimismo. A Rússia anunciou na quarta-feira (14) a aprovação de sua segunda vacina. Veja os dados atualizados da doença:

*Dados sobre casos no Brasil. fonte: https://covid.saude.gov.br/ não há informações sobre os recuperados por região (atualizado em 15/10/2020 às 17:30).

*Dados sobre casos mundiais. Fonte: Google Notícias (atualizado em 15/10/2020 às 17:30).

A Hotelaria Profissional é 100% serviço. Em hotéis com estruturas complexas ou simples, a principal ferramenta da hotelaria é o elemento humano. O profissional hoteleiro trata diretamente com pessoas e deve buscar sempre prestar serviços que gerem satisfação aos clientes. Isso exige um engajamento pessoal total, por esse motivo investimos no treinamento das nossas equipes, oferecendo a oportunidade de envolver todos em um ambiente vocacionalmente voltado para a hotelaria.

Canais de Atendimento

CENTRAL DE RESERVAS – 0800 645 1816 | EMAIL - bristol@bristolhoteis.com.br

WHATSAPP - 41 9 8889-7141

© Copyright - Bristol Hotéis e Resorts | Desenvolvido por Agência BGCOM

plugins premium WordPress
×