São Paulo: Centro financeiro do Brasil ganha novo hotel

Rede Bristol inaugura a primeira unidade na capital paulista

A cidade de São Paulo é conhecida como o centro financeiro do Brasil e por isso, atrai empresários, gestores e executivos do mundo todo. Além disso, a metrópole é o principal destino para turismo de compras no país, com lojas luxuosas e opções super acessíveis.

A capital paulista está entre as mais populosas do planeta, destacando-se também pela diversidade cultural. Inúmeros shows, festivais de música, jogos de futebol e peças de teatro são realizados todos os anos em Sampa – como é carinhosamente chamada por quem gosta de frequentá-la.

Predominantemente urbana, é possível passar um tempo em contato com a natureza e praticar esportes ao ar livre. Alguns destinos recomendados são: o Zoológico de São Paulo, o Aquário, o Instituto Butantan e os 111 parques espalhados pela cidade, como o Ibirapuera, o da Juventude, da Água Branca e o Parque Estadual da Cantareira.

São Paulo tem sido uma das cidades mais afetadas pela pandemia de Covid-19 no país, mas ao mesmo tempo, é a que possui maior potencial de recuperação econômica. Um sinal disso, é o crescimento de opções de hospedagem na região.

São Paulo: Centro financeiro do Brasil ganha novo hotel
São Paulo: Centro financeiro do Brasil ganha novo hotel

Rede Bristol inaugura primeiro hotel na capital paulista

Com uma estrutura completa em uma região icônica, o Bristol The Time Hotel está estrategicamente posicionado no centro empresarial e financeiro de São Paulo.

Cercado de atrações, o hotel é um dos principais pontos de encontros e negócios da região. A capital paulista se mantém sempre em movimento e o The Time é a alternativa ideal em termos de localização, comodidade e qualidade para a sua hospedagem.

A inauguração está marcada para 1º de setembro e você já pode fazer a sua reserva. Clique aqui e saiba mais detalhes sobre o novo membro da família Bristol.

FONTE: http://cidadedesaopaulo.com/v2/pqsp/razoes-para-visitar/?lang=pt