Termos e Condições

As tarifas de diárias são flutuantes, variam de acordo com o dia e a disponibilidade de hospedagem do Hotel.

1. Garantia de Reservas/Garantia de No-Show
As reservas de hospedagens na rede Bristol Hotéis & Resorts poderão ser “Garantidas” mediante pagamento antecipado por cartão de crédito ou encaminhamento de comprovante de depósito em conta corrente.
Esta garantia assegura que o apartamento ficará disponível até o meio dia do dia seguinte a data do check-in, mesmo havendo o não comparecimento do hóspede (no-show do hóspede).
Após o meio dia do dia seguinte a data do check-in, havendo o não comparecimento do hóspede (no-show) serão cobrados os valores conforme o tipo da reserva abaixo especificado:

  • Reserva reembolsável: será cobrado o valor da primeira diária e o restante devolvido ao hóspede;
  • Reserva não reembolsável: será cobrado o valor do período integral da hospedagem.

Reservas “Não Garantidas” poderão ser canceladas pelo Hotel mediante a falta de disponibilidade até a data do check-in. 

2. Cancelamento
O hóspede poderá solicitar o cancelamento da hospedagem conforme condições abaixo:

  • Reserva reembolsável: poderá ser realizado o cancelamento sem custo, desde que solicitado com até 24h de antecedência da data do check-in. Após esse período, o Hotel efetuará o cancelamento da hospedagem mediante cobrança da primeira diária; 
  • Reserva não reembolsável: O cancelamento será realizado, entretanto haverá a cobrança do período integral da hospedagem, tendo em vista as condições especiais de período e de valores ofertados no ato da reserva;
  • Reservas de Pacotes/Grupos: poderá ser realizado sem custo, desde que solicitado com até 20 dias de antecedência da data de check-in. Cancelamentos solicitados entre 19 a 15 dias antes da data de check-in haverá cobrança de 50% do valor da hospedagem. Cancelamentos solicitados com menos de 14 dias do dia do check-in será cobrado 100% do valor da hospedagem.

3. Alteração
Poderá o hóspede solicitar alteração da hospedagem conforme as condições abaixo:

  • Reservas reembolsáveis: alterações de data serão aceitas por escrito, até 24 horas antes do dia do check-in originalmente confirmado, após este período será cobrado o valor de 01 diária;
  • Reservas não reembolsáveis: alterações serão realizadas mediante pagamento do período integral da hospedagem.

4. Hospedagem de crianças e adolescentes
Hospedagem de crianças e adolescentes deverão obedecer as exigências do artigo 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente além dos critérios abaixo descriminados:

  • A hospedagem de 01 criança com até 07 anos é gratuita desde que acomodada junto com 02 adultos pagantes, e em camas já existentes no quarto. A criança deverá estar portando documento de identificação e ser acompanhada pelos pais ou responsáveis. Estando ausente uma dessas pessoas, o hóspede responsável deverá apresentar autorização escrita desses ou da autoridade judiciária. Berço: cortesia mediante solicitação prévia e disponibilidade do Hotel / cama extra: valor cobrado a parte e mediante solicitação prévia e disponibilidade do Hotel;
  • A hospedagem de crianças com idade superior a 08 anos e adolescentes até 18 anos de idade, terá cobrança realizada como extra nos mesmos valores de adulto. As crianças e/ou adolescentes deverão estar portando documento de identificação e ser acompanhada pelos pais ou responsáveis, ausente uma dessas pessoas o hóspede responsável deverá apresentar autorização escrita desses ou da autoridade judiciária;
  • O não atendimento às condições acima especificadas e do Estatuto da Criança e do Adolescente impossibilitará a realização e efetivação do check-in, não havendo ressarcimento das perdas eventualmente geradas. Será aplicada a penalidade de acordo com a política de cancelamento/no-show do período.

5. Entrada Antecipada- Early Check-in

  • A entrada antecipada poderá ser realizada a partir das 9h00, mediante a disponibilidade do Hotel e pagamento do valor correspondente a meia diária;
  • As entradas anteriores às 9h00 poderão ser realizadas mediante a disponibilidade do Hotel e pagamento do valor correspondente a uma diária.

6. Saída Antecipada

  • Reservas reembolsáveis: São aceitas e realizadas as devoluções das diárias não utilizadas;
  • Reservas não reembolsáveis: São aceitas mediante pagamento do período integral da reserva.

7. Saída Tardia- Late Check-out

  • Saídas até às 18h00 serão aceitas mediante a disponibilidade e pagamento do valor correspondente a meia diária;
  • Saídas após às 18h00 poderão ser realizadas mediante a disponibilidade do Hotel e pagamento do valor correspondente a uma diária.

8. Animais de estimação
Animais de estimação somente serão aceitos nos Hotéis declaradamente “pet friendly” e mediante solicitação prévia e pagamento do valor correspondente a ser solicitado no ato da reserva no Hotel.

9. Glossário
Voucher de confirmação da reserva: documento encaminhado pelo Hotel confirmando a hospedagem do hóspede;
Data da confirmação da reserva: data em que ocorrer o depósito de garantia da reserva (via depósito bancário, transferência bancária, débito em cartão de crédito ou qualquer outra forma de pagamento acordada);
Diária: período compreendido entre o horário de check-in e o horário de check-out;
No-Show: não comparecimento do cliente ao hotel;
Check-in: horário de início da primeira diária;
Check-out: horário de término da última diária;
Pet-friendly: locais que aceitam a entrada e permanência de animais de estimação.

Mais detalhes sobre o uso de dados na nossa Política de Privacidade.