1000x5005662-BLOG-SETEMBRO_5662-blog-1

Televisões mais tecnológicas, isso é Rede Bristol

Diversas operações a apenas um clique de distância pela TV, veja como funciona o sistema integrado no hotel da Bristol

Assistir um filme, série ou notícias na televisão e até ouvir músicas já é algo rotineiro para muitas pessoas. Mas você já pensou em fazer seus pedidos por lá também e realizar diversas operações sem sair do quarto ou precisar de telefonemas? Isso é possível no Bristol Infinity Hotel. A unidade de Rio Claro (SP) agora conta com TVs por streaming com integração ao Sistema de Gerenciamento de Propriedades (PMS). 

Esse novo modelo proporciona uma melhor experiência global aos hóspedes, porque integra os diversos serviços prestados. “Nessa tecnologia, a operadora de TV contratada faz a captação dos canais de TV de maneira convencional — por meio físico ou de satélite — converte este sinal para streaming e o entrega para o hotel. O sistema é homologado pela Anatel e respeita a propriedade intelectual dos canais de TV”, explica André Rogério de Mello, coordenador de TI da Rede Bristol.

Melhor experiência para o usuário

Você deve estar se perguntando como funciona essa tecnologia. A TV integrada com o PMS do hotel exibe uma tela de boas-vindas personalizada, com o extrato da conta do cliente e divulgação das disponibilidades do hotel e restaurante, oferecendo a possibilidade de solicitar produtos e serviços por este menu. 

Além disso, é possível finalizar vendas pelos dispositivos integrados, “o sistema também permite a realização de parcerias com estabelecimentos comerciais próximos, a fim de divulgá-los no hotel por meio de publicidade e recomendações”, destaca André.

A tecnologia representa vantagens tanto para o hotel quanto para os hóspedes ao “facilitar e agilizar o atendimento, diminuindo o tempo entre a solicitação até a entrega para o cliente”, finaliza André. Esse é mais um exemplo da busca constante da Rede Bristol pela oferta de serviços com maior qualidade e uma experiência única e positiva para os hóspedes. Acompanhe as nossas mídias sociais para acompanhar as novidades.