Normas e procedimentos operacionais para prevenção do novo coronavírus

Confira as principais ações adotadas pela Rede Bristol

Assim como as pessoas precisaram mudar boa parte de seus hábitos pessoais, profissionais e sociais, a Rede Bristol também se adequou às novas normas e procedimentos para prevenção deste vírus que se alastrou pelo mundo todo.

Unimos nossas forças para tornar nossos hotéis um ambiente ainda mais seguro para nossos colaboradores e clientes. Alguns membros da equipe Bristol se reuniram voluntariamente, para fabricar máscaras de tecidos para seus colegas, em um ateliê dentro do próprio hotel.

Confira 10 ações preventivas adotadas em nossos hotéis 

  1. Uso de máscara obrigatório nas dependências do hotel, para proteção de colaboradores e hóspedes. Sempre seguindo os protocolos de uso e remoção, recomendados pelos órgãos oficiais de saúde.
  2. Higienização das mãos com frequência e de forma adequada. Além disso, evita-se o contato das mãos com o rosto e vias áreas, para impedir qualquer possibilidade de autocontaminação.
  3. Em setores estratégicos, os colaboradores utilizam luvas, colocadas após a higienização adequada das mãos. O material é sempre substituído para evitar a propagação do vírus.
  4. Máquinas para pagamento com cartão são limpas a cada uso com preparação antisséptica.
  5. Disponibilidade de álcool em gel 70% para uso de clientes em diversos locais do hotel.
  6. Após a liberação do quarto, ele permanece ventilado e em quarentena por 24h até a utilização do próximo hóspede.
  7. Instalamos painéis de acrílico sobre os balcões de recepção, para proteger ainda mais nossa equipe e clientes.
  8. Faixas adesivas, indicam o distanciamento seguro de 1,5m entre uma pessoa e outra.
  9. A&B VIP. Nossos restaurantes estão atendendo com pedidos do cardápio e serviço de quarto. As áreas de convivência permanecem restritas, até segunda ordem.
  10. Mantemos cartazes com informação a respeito dos cuidados que devem ser tomados para prevenção contra a Covid-19.

Além destas recomendações, também orientamos que o uso do elevador seja feito por uma pessoa de cada vez, exceto em caso de familiares. Os hotéis da rede Bristol são higienizados frequentemente com álcool 70% e solução Alpha HP de alto impacto contra vírus e bactérias.