NOVAS ESTRATÉGIAS DE VENDAS: IMPLANTAÇÃO DO PIPEFY

A busca por inovação na rede Bristol é constante. A novidade da vez é a utilização do Pipefy, uma plataforma de gestão de produtividade, que permite o acompanhamento em tempo real das ações de vendas de toda a equipe. Empresas como IBM, VOLVO, Berneck e Telefônica, já utilizam a ferramenta, que está consolidada no mercado.

De acordo com Adriana Alves, diretora comercial da rede, todos os profissionais de vendas passarão por um cronograma de treinamento. “Teremos resultados em pouco menos de seis meses, já com a visualização dos principais indicadores, que serão gerados com facilidade em um dashboard. Isso permitem tomadas de decisão muito rápidas quando os números estiverem abaixo do esperado”, explica.

Com a implementação realizada em janeiro a expectativa é de que a equipe possa utilizar melhor os números, indicadores de resultado atuais e tendências. Dessa maneira, é possível fazer melhorias de desempenho em todas as ações comerciais com mais agilidade obtendo retornos ainda mais positivos.

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